terça-feira, 12 de outubro de 2010

IMAGENS DO LAMENTÁVEL ACIDENTE OCORRIDO EM ITAREMA.

Confira imagens exclusivas do nosso Blog, do acidente ocorrido na noite de domingo(10) envolvendo um motoqueiro e a ambulância da cidade de Itarema. Mortos ficaram o Motoqueiro e o Motorista da Ambulância José Airton, o conhecido "Sibite". O sepultamento do motorista ocorreu na manhã desta terça feira. houve demora na liberação do corpo pelo IML.
DETALHES - Seu "Sibite" era uma pessoa simples, porém muito conhecida na cidade de Itarema, o que causou muita comoção nos parentes e amigos.
Na ambulância havia mais 3 pessoas, todas sairam feridas, mas estão vivas, sem risco de vida. Lamentamos pelo seu "Sibite".

4 comentários:

  1. A quantidade de horas trabalhada por funcionários das ambulâncias de Itarema não é considerado suportável pelo corpo humano. talves seja essa uma das causas do acidente.

    ResponderExcluir
  2. Não Não ... Carga horária naum teve nada haver com a morte do meu primo.!
    Super responsavel e trabalhador, foi uma terrivel fatalidade!!!!!

    ResponderExcluir
  3. pois é infelizmente isso acontece em nosso municipio por falta de reconhecimento dos gestores que os coitados destes motoristas trabalham demais talvez tivesse virado a noite.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a causa do acidente foi o motorista da ambulância tentando salva a vida da criança.Queria que todos se colocasse no lugar dele com uma criança entre a vida e a morte,o que vocês fariam há não ser andar o mais rápido possível?Acho que o Sr. Sibite fez o que pode até mesmo arrisca sua vida.Que Deus lembre-se da alma de todos.

    ResponderExcluir