segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PASSEATA DA VITÓRIA DE CID GOMES EM SOBRAL NÃO ACONTECEU.

Estava tudo preparado para a grande passeata da vitória que aconteceria hoje á noite, mas infelizmente não aconteceu. A boulevard do Arco estava lotada. O motivo é que o Governador Cid Gomes, Pimentel e Eunício estão em Brasilia e devem permanecer até quarta feira. A passeata da vitória deverá ocorrer ainda nesta semana.
DETALHE - Vários carros com som estavam ligados, e tocando os jingles dos candidatos que apoiaram. Lamentar a forma de "provocação" que está sendo feito por alguns correligionários do Deputado Padre Zé, que fazem uma provocação ao candidato Omam Carneiro(PRB) misturando a música do candidato Zé Linhares contendo o "berro" do Carneiro. Acho que isso vai feder...

7 comentários:

  1. Não acho lamentável o fato da liberdade de expressão do povo sobralense em comemorar a vitória do NOSSO Padre Zé... e com provocações!!!
    Pois se fosse o contrário, sabemos que os capachos do Oman estariam igual pinto no LIXO... Agora sim, aguentamos o carneiro berrando, mas à favor do PADRE!!!!! É 1111!!!!!

    ResponderExcluir
  2. no 1111 eu boto fé eu quero padre zé MEEEE...
    deputado federal e padre zé MEEEEEEEE....

    ResponderExcluir
  3. Não tenho a menor simpatia pelo senhor Oman Carneiro inclusive demonstrei isso em vários comentários que fiz nesse blog mas existe limites éticos para a luta política, a derrota já é bastante dolorosa, ademais os candidatos possuem família que não tem culpa de nada e não merecem passar por humilhações dessa natureza.

    O mínimo que se espera de homens públicos decentes é que sejam elegantes na derrota e generosos na vitória, atitudes como essa é totalmente condenável, principalmente vinda daqueles que se dizem cristãos.

    ResponderExcluir
  4. Nobre blogueiro...politica é assim mesmo, quer bem dizer que não tá gostando da expressão " pega o beco galeguim". A graça do pós eleição tá nessas coisas.

    ResponderExcluir
  5. O DIREITO DE QUEM GANHA É COMEMORAR! PORÉM O QUE NÃO PODE É DESREIPEITAR OS ADVERSÁRIOS.

    ResponderExcluir
  6. Inácio??!!!
    Tô te estranhando...

    ResponderExcluir