terça-feira, 26 de outubro de 2010

PRACINHA PÚBLICA ESTÁ SENDO PRIVATIZADA NA MARRA.

As irmãs do Colégio Sant'ana, de besta não tem NADA. Aproveitando-se da onda do "pega e leva", estão privatizando uma pracinha que fica na Rua Maestro José Pedro. Já estão levantando o MURO. Resta saber com autorização de quem?? Aqui em Sobral tem dessas coisas. Por exemplo, quem autorizou o aumento do transporte coletivo(ônibus) de Sobral? Até hoje não apareceu o "pai da criança", mas os novos preços estão vigorando desde o dia 1º de janeiro de 2010 e não existe nenhum amparo legal.
No ínicio da Rua Maestro José Pedro, foi feito a pracinha, que já serve ao Colégio Sant'ana, evitando acidentes para os alunos que frequentam a Quadra de Esporte II que fica atrás da Escola. E as irmãs agora mandaram fechar total, privatizaram o bem público!! Com o aval de quem?? Queremos saber!
Aquela pracinha publica só poderia ser privatizada, se autorizada mediante aprovação da Câmara de Vereadores de Sobral, e que NADA chegou por LÁ...
Como Sobral é uma terra de uns(+) ou(-), quem é o "pai da criança?"...Duvido se aparecer...principalmente agora... (Foto: Blog do Armando Costa)