domingo, 3 de outubro de 2010

REDE GLOBO VAI LEVAR O SERRA PARA UM 2º TURNO. OS VOTOS DA MARINA ESTÁ AJUDANDO A GLOBO.

Atenção eleitores da ONDA VERDE! Infelizmente pelas últimas pesquisas mostradas na noite de ontem pela Rede Globo, IBOPE e DATAFOLHA, a onda verde inventada pela Rede Globo e muito bem absorvida pela campanha da MARINA SILVA(PV) vai realizar o sonho da toda poderosa Globo, que é de levar o JOSE SERRA para um provalvel 2º turno.
Quem vota na MARINA está empurrando o SERRA para o 2º Turno. Talvez não seja esse o seu desejo, mas infelizmente é isso que vai ocorrer.
O Brasil passa por um momento ímpar na sua história, parar tudo isso será a maior burrice que nosso povo fará, sem contar que vamos está mais uma vez dizendo sim a manipulação da Globo e de toda a mídia safada de São Paulo, que só pensa no seu umbigo.
Ainda tem jeito, NÃO VOTE MARINA e DERROTE O SERRA, a Globo, Folha, Estadão, e tudo mais que atrasa e que não quer o progresso do Brasil, apartir da melhoria de vida dos mais pobres.
Diga sim á VOCÊ... A escolha é simples: Continuar tudo o que o Presidente LULA está fezendo de bom, ou parar tudo, e voltarmos ao passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário