sábado, 27 de novembro de 2010

COISAS DE PAI PRÁ FILHO, QUE SOBRAL AGRADECE...

Agradando até o Papai! O compromisso do Diretor do SAAE de Sobral, Dr. Edson Silva, tem sensibilizado muito mais gente do que imaginamos. O Deputado Edson Silva(PSB), que também é o pai do Diretor do SAAE, viu as dificuldades e o tamanho do desafio que seu filho tem com o povo de Sobral, e já destinou cerca de 100 mil reais de suas emendas parlamentares de 2010, para que o SAAE possa comprar um moderno filtro a ser instalado na ETA do distrito de Aracatiaçú. Outros 100 mil foram destinados á obras de esgotamento sanitário no Conjunto Santo Antonio, bairro Sinhá Sabóia, na sede deste município.
DO BLOG - Taí um exemplo bom de ser seguido. Os daqui só querem os votos e nada mais, assim fica complicado. Soube que o Deputado Edson Silva(PSB) nestas eleições, foi lembrado por pouco mais de 800 eleitores em Sobral.
Com informações do Blog Sobralemrevista.

4 comentários:

  1. É, infelizmente o teu candidato de Sobral não foi eleito.
    Fazer o que?
    Vais continuar berrando sem parar...quem sabe a Água não aparece.

    ResponderExcluir
  2. tem mais é que fazer isso mesmo, ele nao ta fazendo mais que sua obrigacao de politico, o dever dele é servir ao povo, ele é deputado de todo o ceara. mas é uma bela atitude.

    ResponderExcluir
  3. Sobral precisa de todos. A familia sobralense agradece penhoradamente.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao povo sobralense. Apesar ser Deputado ESTADUAL, mas foi uma coisa de pai pra filho, o Dr. Edson Silva Filho conseguiu esta verba. Agora como Deputado Federal, ele consiga, junto com o Pe.Zé e o prefeito, mais recursos para Sobral.
    Parabéns aos Edson´s.

    ResponderExcluir