domingo, 21 de novembro de 2010

ESPORTE NA MINHA CIDADE MOVIMENTA O DOMINGO EM SOBRAL.

O parque da Cidade foi todo preparado para receber os equipamentos das atividades. As atividades são sempre acompanhadas por um profissional. Vários brinquedos de atividades fisicas estão montados no Parque.
Hoje é domingo, dia de lazer. No Parque da Cidade o projeto Esporte na Minha Cidade, que é do Governo do Estado, desenvolve várias atividades esportivas e de lazer, para adultos, adolescente e crianças.
As atividades do Esporte na Minha Cidade, iniciou no sábado(20) e deverá terminar neste domingo, ás 17 horas. Vários profissionais estão trabalhando no atendimento ao público. A criançada está aproveitando muito bem...
Parabenizar os Secretários Ferruccio Feitosa, do Estado e o Secretário de Esporte do nosso município, o amigo Eugênio Pachelle, pela parceria maravilhosa. Quem esteve aqui, com certeza gostou muito. O blog marcou presença. Confira imagens exclusivas deste domingo. (Click nas fotos para ampliá-las)
Fotos: Bené Fernandes.

Um comentário:

  1. Dr. Leonidas sua equipe de divulgação não está com nada. Esta divulgação não existiu. O povo da periferia precisa saber(tomar conhecimento) destes eventos. Puxe as orelhas do setor de divulgação. A sociedade agradece.

    ResponderExcluir