sexta-feira, 5 de novembro de 2010

HEITOR FÉRRER(PDT), O "DESPERTADOR DOS MORTOS".

Cada qual no seu quadrado! Não pegou bem as críticas feitas pelo Deputado Heitor Férrer (PDT) com relação a verba de 15 milhões, a ser gasta pelo governador do Estado na construção do Metrô de Superfície de Sobral. O Deputado sugeriu que o governo investisse no Metrô da Capital ou usasse o recurso para minorar os efeitos da seca, que já atinge 500 mil cearenses.
Essa declaração causou um "reboliço danado" por aqui. Soou como descriminação contra nossa cidade, e etc... Isso para "puxa saco" é sopa no mel. MEU LIVRE PENSAR - Por outro lado, Heitor tem mais é que defender quem o elegeu. Concorda? É assim que fazem os parlamentares do Cariri, na região Centro Sul. Um pena, que os eleitos da "região noroeste" não estejam bem sintonizados. Aqui, qualquer um ameaça. Os nossos parlamentares eleitos terminam por fazer um mandato de forma individual, olhando muito para o seu umbigo. Quais os grandes projetos discutidos na AL para a nossa região? Os grandes benefícios chegam sempre primeiro pelo Cariri, se deu certo, ás vezes chega por aqui, se não, já era...
Vejamos pelo lado bom. Quem sabe só assim nos valorizam mais. Heitor está certo, tem que defender os seus. Que faça assim também os nossos... Chega de se fazerem de "mortos"... Despertai-vos... E tem mais, o Heitor é um mal necessário, e o povo compreendeu isso!

Um comentário:

  1. Quem dera que na Assembléia Legslativa do Ceará, existissem pelo menos uns 10 Heitor Férrer. Temos problemas crônicos aqui em Sobral. A falta de água em diversos bairros, e até hoje no que depender dos gestores do SAAE só sai água da boca dos mesmos, porque das torneiras nem vento está vindo. O transporte público é uma lástima. Sobral já deveria possuir um sistema ágil que abrangesse todos os bairros com qualidade. Os ônibus da Loiola caindo aos pedaços, as topics da Cohab III com as portas amarradas com cordas e os mototaxistas avançando sinais, em alta velocidade e cobrando dos usuários os que lhes vem a cabeça, tudo isso com a benevolência da Prefeitura de Sobral. A obra desse metrô (se é que isso não será apenas mais uma promessa de campanha) deverá beneficiar apenas um pequeno grupo da população, terá um investimento alto pra tão pouco benefício, pois servirá apenas a poucos bairros, e os outros bairros como ficarão? Isso deixa claro uma coisa: Esse metrô é apenas mais uma obra faraônica que servirá apenas pra fazer a propaganda do governo, e o retorno social será praticamente zero.

    ResponderExcluir