quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NA SESSÃO BOATOS...UMA VERDADE Á SER DITA.

Na sessão boatos, vale ressaltar que a possível vinda de Vevéu Arruda para o PSB nada mais é do que um retorno a casa paterna. Clodoveu Arruda iniciou sua carreira política partidária no PCdoB, logo depois filiou-se ao Partido Socialista Brasilieiro (PSB), do seu cunhado Luciano Linhares e pouco tempo depois, migrou para o PT, onde elegeu-se Vereador de Sobral. Na eleição seguinte não conseguiu reeleger-se. Ainda no PT, Vevéu disputou uma vaga para Deputado Estadual, não obtendo êxito.
Clodoveu é advogado dos bons, inteligente, soube esperar com paciência a sua vez de ser vice, e teve que suportar perder duas vezes na escolha para Edilson Aragão. Vevéu se elegeu e reelegeu-se ao lado do atual prefeito Leonidas Cristino(PSB). E agora é um dos homens da confiança dos FGs. Será que chegou a vez do Vevéu? Só o tempo dirá a resposta....2012 vem aí...

2 comentários:

  1. Este cidadão, junto com o Sr Edilson Aragão venderam o PT de Sobral. deixaram o partido todo sucateado e submisso, hoje o PT não consegue eleger um conselheiro tutelar e para tentar a vaga de prefeito vai pular do barco? Atitude de rato!

    ResponderExcluir
  2. Meia verdade...!
    A costura não é tão simples assim. O Veveu tem luz própria e personalidade forte, além de acesso a Brasília, o que pode causar ciumeira em muita gente.
    Já não é mais boato que Leônidas foi chamado pro Secretariado de Cid e que o nome do João Alberto é mais simpático para a maioria dos Cardeais. Agora como resolver com o Clodoveu vai precisar de muito tino político e pessoal.
    Só o CID, com seus QI e maturidade privilegiados. Aguardemos as próximas cenas.

    ResponderExcluir