terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CID CONVOCA SEIS DEPUTADOS E ABRE VAGAS PARA SUPLENTES.

O governador Cid Gomes (PSB) mostrou habilidade e, digamos, muita generosidade com a sua base aliada. A convocação de seis deputados estaduais para cargos de secretário, o que se consolidou nesta segunda-feira em coletiva na Residência Oficial, abriu chance para suplentes assumirem posições na Assembleia Legislativa. Cid convocou Camilo Santana (Cidades), Mauro Filho (Fazenda), Francisco Pinheiro (Cultura), Ivo Gomes (Chefe de Gabinete), Nelson Martins (Desenvolvimento Sgrário) e até o tucano Gony Arruda, no que serão convocados para vagas de deputado os seguintes nomes: - José Teodoro (PSDB), que viu na última hora sua vaga ir para o peemedebista Daniel Oliveira; - Maílson Lucena, presidente estadual do PRB, que é sigla alternativa do Palácio Iracema; - Inês Arruda (PMDB), casada com o deputado federal José Gerardo Arruda, que desistiu da reeleição e indicou o filho, Gerardinho, que não logrou êxito; - Ana Paula Cruz (PRB), de Juazeiro do Norte; - Doutora Silvana (PMDB). - Antônio Carlos (PT), que será o líder do Governo na Assembleia. Blog do Eliomar

2 comentários:

  1. Gostaria que vc comentasse sobre a destruição do CEO-UFC por conta a primeira chuva forte que houve. Obra mal feita, cheia de gambiarra, veja lá> O teto caiu sobre os equipamentos, tudo destruído, registre.

    ResponderExcluir
  2. Arespeito do concurso público do CEO-UFC , CEO e CEM municipal, quando é que sai o edital? Dia de são nuncfa a tarde?

    ResponderExcluir