quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

DESAFIOS DO NOVO PREFEITO DE SOBRAL...

O próximo Prefeito de Sobral, que tomará posse no próximo sábado, 1º de janeiro de 2011, o amigo Clodoveu de Arruda, terá pela frente alguns desafios urgentes, não resolvidos pelo Prefeito Leonidas. O blog cita quatros (4), mas deve ter muito mais. Anote-os:
1º - A situação do Rio Acaraú: Nosso rio, e o Vevéu conhece bem, já foi a praia de Sobral. Agora é uma vergonha para todos nós, com sua água poluida, já não serve para ser usada por ninguém. Na sua Margem esquerda e direita, existem várias bocas de esgotos escorrendo suas águas poluidas para dentro do rio, é comum encontrarmos "peixes" mortos, ás suas margens.
2º - Uma rodoviárias para os transportes alternativos, vindos dos distritos e municípios vizinhos. Atualmente estão ocupando os estacionamentos da Margem Esquerda.
- A tabela de preço dos Mototaxis - Existe mototaxis cobrando o preço que quer, abusando com os clientes, e a Prefeitura até agora, não fez NADA. Fiscalização nota ZERO.
4º - Um abrigo para os taxistas que ficam no Centro de Sobral. É vergonhoso o que existe em frente ao Esplanada, o telefone de contato é "amarrado junto a um poste!". Fala sério!!!

2 comentários:

  1. e necessario recuperar a logistica e a autoestima dos guardas municipais que foi destruida pelo leonidas.

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito VEVEU tem que indicar o Inpetor RIBAMAR para comandar a guarda tanto civil como a de transito, pois o Inspetor JORGE já tem a responsabilidade na Defesa Civil.

    ResponderExcluir