domingo, 26 de dezembro de 2010

O SAMBA ENREDO DA TUCURUVI, QUE OS BESTAS DE SÃO PAULO NÃO QUEREM.

Conheça aqui o Samba da Tucuruvi(SP) que homenageia os nordestinos, que alguns paulistas não aceitam... Ômi, vá se lascar... e cante também, seu besta!!! Oxente, o Que Seria da Gente Sem Essa Gente? São Paulo, a Capital do Nordeste! G.R.C.S.E.S Acadêmicos do Tucuruvi Sou cabra da peste, vim lá do nordeste São paulo é minha capital Levando alegria, eu vou por ai Eu sou valente, sou tucuruvi Vou embarcar nessa aventura Em busca de um lugar ao sol Trago no peito desafio esperança Na bagagem a lembrança Sonho ou realidade? Vou construindo ilusão Erguendo os pilares da cidade Deixando marcas da minha tradição Ao som do tambor, a fé em louvor... religião Oxente festeria, acende a fogueira... é são joão Vem, vem provar O sabor que vem de lá Esse gosto, esse tempero É o gosto brasileiro Da sanfona um acorde Tocou forte o coração Olha o povo dançando pra lá Arrastando a sandália pra cá O forró tá danado de bom Um sorriso é a moldura do meu traço cultural Quando agente se encontra A mistura é natural Carrego na alma a bravura E o orgulho de ser quem eu sou Vai meu samba, vai ... reconhece meu valor Refrão: Sou cabra da peste, vim lá do nordeste São paulo é minha capital Levando alegria, eu vou por ai Eu sou valente, sou tucuruvi

Nenhum comentário:

Postar um comentário