sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

PRÉDIO PUBLICO ABANDONADO ESTÁ SERVINDO PARA RETIRAR MATERIAL PARA VENDER E COMPRAR "CRACK".

Este é um prédio público do Governo do Estado, que foi doado para a Prefeitura de Sobral. Aqui funcionou a Delegacia Distrital da COHAB I, no bairro Sinhá Sabóia. Foi fechado a mais de dois anos e os vândalos tomaram conta.
O Prédio foi construido pelo Governador Waldemar de Alcantaras, pai do ex-governado Lúcio. Foi abandonado, nem o Estado e muito menos a prefeitura de Sobral faz NADA para aproveitá-lo. Com tantos imóveis alugado dos amigos, tá na hora da Prefeitura aproveitar o que é seu, ou doá-lo para uma Entidade Comunitária. Sugestão:
1. Que tal doar para a Escolinha Lysia Pimentel, que hoje funciona num prédio alugado pago pela Prefeitura de Sobral?
2. Que tal fazer um Centro de Atividades Culturais, onde as Quadrilha Juninas, Escola de Samba, Bumba-meu-boi, e outras atividades culturais do bairro teriam ali seu espaço garantido.
MALDADE - Os "marginais" já levaram os portões e janelas de ferro, portas de Madeira e muitos objetos que ficaram guardados dentro do Prédio quando a Policia Civil fechou a Distrital.
O blog tomou conhecimento que ontem, em plena luz do dia, um grupo de desocupados retiram o telhado de parte do prédio: Linhas, caibros, telhas, e vários outros objetos, e levaram para si todo o material. Soube que o material levado é vendido para comprar a "pedra do Crack". (Click nas fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário