quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PREFEITO LEONIDAS REUNIU A IMPRENSA EM COLETIVA

Prefeito Leonidas Cristino reuniu a imprensa e os amigos e numa entrevista coletiva fez uma explanação sobre como se deu a sua indicação para ser Ministro da Presidenta Dilma Rousseff. Leônidas deverá Assumirá a Secretaria Especial dos Portos.
O prefeito que deverá deixar o poder em Sobral no dia 31 de dezembro, garantiu que está muito tranquilo, que acredita que Vevéu fará um grande trabalho em Sobral, dando continuidade ao projeto político e adminsitrativo iniciado por Cid Gomes.
O deputado Ivo Gomes(PSB) também usou a palavra e disse que Vevéu deverá ser melhor que o Leonidas, esse é o desafio. Assim como Leonidas teve o desafio de superar o Cid Gomes, Vevéu também vai ter que dar-se muito mais, e ser melhor que Leonidas. Ivo Gomes reconhece que o Prefeito Leonidas vive um momento muito bom na cidade de Sobral, mas a vida é feita de desafios e esse é mais um dos muitos que Leonidas já enfrentou.
Segundo o Deputado Ivo Gomes, o PSB indicou para a Secretaria Especial dos Portos, um dos melhores quadros do partido do Ceará. O prefeito Leonidas falou, emocionou-se e ouviu os amigos e a imprensa da nossa cidade.
DO BLOG - Vamos ficar acompanhando com muito interesse o trabalho que será feito por Leonidas no governo da presidenta Dilma. Boa Sorte e Conte conosco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário