quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PRESIDENTE HERMENEGILDO RECEBEU ELOGIOS DOS DEPUTADOS JULIO CESAR E NELSON MARTINS.

Quem anda muito feliz é o Presidente Hermenegildo Sousa Neto. O mesmo ouviu rasgados elegios dos Deputados Julio Cesar(PSDB) e Nelson Martins(PT) com relação a sua adminsitração na Câmara Municipal de Sobral. Segundo o deputado Nelson Matins, que esteve aqui em Sobral na segunda feira(6), para discussão do Orçamento do Estado para 2011, disse que a "estrutura da Câmara de Vereadores de Sobral é sem sombra de dúvidas uma das mais modernas do nordeste brasileiro".
DO BLOG - Não poderia ser diferente. O presidente Hermenegildo fez com que a Câmara de Vereadores de Sobral fosse a melhor do interior do Ceará. Totalmente equipada, com câmara filmadora, telão, elevador, totalmente climatizada, uma sala especialmente equipada para a imprensa, sala de reunião dos parlamentares, além de um plenário amplo e arejado. No outro anexo, cabinetes confortáveis e equipados, elevadores e internet para os nossos parlamentares e suas assessorias.
Cabe ao próximo comandante da Casa, no Caso Dr. João Alberto, conservar o que já existe, colocando logicamente a sua pincelada, e mudando aquilo que achar conveniente. Cada administração deve ter o seu rosto, a sua maneira de fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário