quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PRESIDENTE HERMENEGILDO SE DESPEDE E DESEJA BOA SORTE AO NOVO PRESIDENTE DO NOSSO LEGISLATIVO.

O presidente Hermenegildo em entrevista concedida á imprensa de Sobral, fez o seu discurso de despedida do nosso Legislativo.
HERMER - "...O que tenho é que agradecer a confiança do povo de Sobral. O ano de 2010 foi um ano muito possitivo, um ano de muito trabalho. Para se ter uma idéia, só audiencia publica foram realizadas 70, discutindo assuntos de grande relevância para o desenvovimento do nosso município."
Blog - Perpectivas para 2011...
HERMER -... 2011 será um ano de muito trabalho, trabalho agora individual, como vereador, com mais tempo, para poder conversar mais e acompanhar meus eleitores, dar mais atenção as nossas bases, agora com mais tempo...sem aquela dedicação quase que exclusiva á Câmara, agora vou dedicar tempo a mim, a minha familia e ao meu povo."
....Agora no dia 1º de janeiro, a gente vai fazer a transferência do comando da Casa para a nova mesa diretora, para o Vereador João Alberto, que vai ser o presidente da nova mesa diretora, "e a gente vai ficar torcendo que Ele faça um grande trabalho com seus pares da mesa e também contando com a colaboração dos Vereadores que não fazem parte da mesa."
Blog: Uma mensagem para 2011 -
HERMER - ..."A mensagem é de esperança no ano novo e muito trabalho para continuarmos desenvolvendo a nossa Sobral. E o nosso desejo de PAZ, que se fizermos uma análise minunciosa, é uma palavra em extinção, precisamos resgatar essa Paz"... Aos amigos, dizer que agora teremos mais tempo para nos dedicar a cada um de vocês... Feliz Natal e um Ano Novo bem feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário