terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CIRO GOMES VOLTA Á CENA POLITICA COM DISCURSO DE "AGÔRO"..

O crescimento do Brasil passa pela distribuição de renda, disse nesta segunda (8) o deputado federal Ciro Gomes (PSB). “Está provado, se eu aumentar a renda do trabalhador brasileiro, o povo vai comprar, o que faz com que a nossa produção também aumente, girando nossa economia”. O deputado defendeu ainda reformas na Saúde e na Educação, que “livrem as pessoas da mensalidade escolar” e tornem os planos particulares de saúde “desnecessários”. Para Ciro, a falta de um “projeto organizado, desenhado e protegido por leis” pode comprometer o crescimento econômico nos anos vindouros. “O país melhorou muito se olharmos pelo retrovisor, compararmos com o passado, mas se você olhar para o futuro do Brasil, eu tenho medo. Do jeito que a política está ficando, eu tenho medo do nosso futuro”.
DO BLOG- Lá vem o Ciro de novo! Fazer terror novamente não vale!
Ciro disse na eleição do Presidente Lula, que o Brasil iria se acabar se Lula ganhasse a eleição. E o Brasil não se acabou, pelo contrário. E Sobral, quando Cid era prefeito recebeu mais verba do governo federal(Lula) do que a cidade de São Paulo.
Ciro não tem do que reclamar da vida, tem um irmão(Cid) que é governador de um Estado com uma reeleição praticamente garantida. Outro (Ivo) é Deputado Estadual com retorno garantido. e o Ciro foi o deputado mais votado do Brasil, não fez nada porque não quis trabalhar, chegou a afirmar sua decepção com o parlamento e disse que alí não é sua praia. Agora esse discurso de "agôro" mais parece as coisas do Montenegro do IBOPE. Assim é complicado...