sábado, 26 de junho de 2010

COMEÇOU O ENCONTRO ESTADUAL DO PT DO CEARÁ.

Prefeita Luizziane Lins preside os debates durante o encontro.
O blogueiro, a presidente Christianne Coelho e uma turma legal do PT. Uma grande festa promovida pela militancia petista na entrada do Auditório. O encontro estadual do PT terá a presença do presidente nacional da sigla.
Estamos aqui! Começou agora a pouco o Encontro Estadual do PT do Ceará. Mais de 600 delegados estão inscritos para este evento. Delegações de todo estado estão presentes, além de jornalistas e convidados. Na briga pelo senado, segundo informações do Deputado José Airton Cirilo é que foi batido o martelo, e Pimentel será o candidato a seandor do Lula e do goverandor Cid. A decisão foi firmada nas primeiras horas de hoje, pelo deputado estadual Ivo Gomes, irmão do governador. A vaga de vice será feita pela escolha do governador.
DETALHE - Caso o Cid faça uma opção de um nome que não seja do PT está resolvido. Porém, se o nome for do PT, o partido é que dicidirá quem seja o escolhido. Postulam a vaga de vice no PT: Pinheiro(Atual), Joaquim Cartaxo, Camilo Santana e Wladimir Catanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário