quinta-feira, 12 de agosto de 2010

REUNIÃO DO ARROCHO PARA VEREADORES E SUPLENTES.

Pois é, parecem brincadeiras, mas não é! O Blog foi informado que os vereadores da base aliada do prefeito Leônidas e vários suplentes foram chamados para mais uma reunião do “arrocho”. Na pauta, mais empenho na campanha dos Deputados Zé Linhares(PP) e Ivo Gomes(PSB).
O Blog teve informações de um suplente, que, como incentivo cada um teria recebido uma pequena “lembrança”. Dizia as más línguas hoje, que a lembrança dos vereadores foi mais fraco que “caldo de bila”. Os suplentes também receberam uma "lembrancinha". Soube que quase empata.
EM TEMPO - Tá rolando uns comentários, que será feito uma "arrastão" só com os Vereadores e os candidatos. É a hora do porta á porta...

5 comentários:

  1. São um bando de calangos...tem mais é que pegar arrocho msm.São poucos os que tem pulso firme.

    ResponderExcluir
  2. Se até o prefeito vota em outro, o chefe de gabinete também tem o seu. Oque eles querem cobrar? Fidelidade? Ora,Ora.

    ResponderExcluir
  3. E agora que o Dr. Ivo Gomes tem mais um deputado Federal. Como fica a situação dos vereadores e suplentes. Virou um balaio de gatos. Quem for vivo verá.

    ResponderExcluir
  4. O Prefeito só aparece em Sobral para assinar umas ordenzinhas de serviço e vai logo embora para Fortaleza e de dois em dois anos tambem aparece para buscar o voto dos sobralenses, é mais fácil falar com o papa do que com o prefeito! Se ele não é leal aos seus correligionários como é que pode exigir lealdade da parte deles?

    ResponderExcluir
  5. Bené, já que vc levantou a bola, diga logo o valor, estimativo é claro, dessas lembranças.
    Um charadisda anda falando que o mimo cabe nos cinco dedos da mão e que seria relembrado durante as próximas três luas cheias.

    ResponderExcluir