segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MAIS PREFEITOS ADEREM A CAMPANHA DO SENADOR PIMENTEL(PT)

A campanha do Senador do Lula, Pimentel 135, cresce a cada dia em todo o Ceará. A prova disso é que mais prefeitos de diferentes municípios estão anunciando a adesão à candidatura dele ao Senado. O prefeito de Caucaia, Washington Góis, do PRB, afirma que está com Pimentel porque ele tem palavra e vai cumprir um compromisso assumido anteriormente. “Pimentel nos ajudou como ministro e deputado. Vamos honrar a nossa palavra e ele será vitorioso em Caucaia e no Ceará”. Esse é um compromisso do prefeito Doutor Washington com a campanha do Senador do Lula. No outro extremo do Ceará, em Potengi, no Cariri, o prefeito Samuel Carlos, do PCdoB, ressalta a ligação histórica com o PT e por isso vai trabalhar para levar Pimentel ao Senado. “Nós esperamos que Pimentel trabalhe sempre mais benefícios para o nosso Ceará, junto a nossa presidente Dilma e ao nosso Governador Cid Gomes”, afirmou. Ainda no Cariri, em Salitre, o prefeito Agenor Manoel confirma que o Ceará só tem a ganhar com a eleição de Pimentel para o Senado. “Nós precisamos de um Senador que nos apóie e esperamos, com o Pimentel, realizar muitos sonhos do nosso povo”, disse o prefeito.

3 comentários:

  1. Cuidado Pimentel nem Jesus Cristo se livrou da traição!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí não é adesão!
    Esses dois já eram de casa.
    Os prefeitos que antes podiam recorrer ao BEC para antecipar parcelas dos repasses para pagar compromissos inadiáveis como folha de pagamento e impostos, e hoje se veem às voltas com tarifas e os altos juros do patamar privado, decidamente, NÃO vão aderir.
    Grato pela publicação.

    ResponderExcluir
  3. Creio que a dobradinha Pimentel e Eunício, apoiada pela candidata Dilma e pelo Presidente Lula, é o que está provocando a queda do Tasso.
    Portanto, me parece mais racional, que os dois, UNIDOS, lutem fortemente para conquistarem as duas vagas. (O lema seria quem está com Pimentel está também com Eunício e vice-versa).

    ResponderExcluir