sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PADRE ZÉ JÁ ESTÁ NA CAMPANHA PRÓ DILMA NO CEARÁ.

Boa padre Zé! O Deputado Federal reeleito com mais de 92 mil votos, Padre Zé Linhares e o seu Partido Progressista(PP) a nível nacional, estão indo á luta para eleger a candidata Dilma Rousseff. O Padre Zé, e todos nós sabemos, como o governo do presidente Lula foi bom para o desempenho parlamentar dos Deputados Federais nas suas bases eleitorais, com a aquisição de recursos para os seus municípios.
Um detalhe importante, não foram somente os deputados da base aliada do presidente Lula e sim de toda a bancada do Ceará que tiveram acesso á esses recursos. Cada uma usava como achava melhor. Quem usou para beneficiar o povão, se deu bem, e muitos estão de volta ao congresso nacional pelo reconhecimento do povo do Ceará. Outros "rodaram"(É o novo!)
O Vereador e líder do PP na Câmara de Sobral, ZEZÃO, está reclamando e com muita razão, que o Comitê Central da Campanha neste 2º Turno, fechou. Lá está funcionando uma extenção das Faculdades Luciano Feijão.
O governador Cid Gomes pediu aos prefeitos para permanecerem com os Comitês de portas abertas. Com a palavra os nossos líderes políticos.

2 comentários:

  1. Olá bené sou marco paulo do distrito de taperuaba venho encarecidamente pedir ao senhor que se for possivel da uma voz para o povo de taperuaba que passa por serios problemas, o correio ja esta sem funcionar a mais de seis meses aguá vive faltando e pra acabar de lascar agora falta energia regulamente, queremos saber da prefeitura de sobral o que esta acontecendo principalmente sobre a parte dos correios agradece marcos paulo...

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha é uma prova de a maioria só tem compromisso com seus interessses pegaram a carona do LULA foram eleitos e agora que se danem. ISSO SÓ ACONTECEM PORQUE MEU COMPANHEIRO LULA NÃO ACEITOU A SUEGESTÃO DE MILHÕES DE COMPANHEIROS DE ESQUERDA QUANDO PEDIU QUE FECHASSE A IMPRENSA PARA ESSES BANDIDOS E ABRISSE PARA A CALSSE TRABALHADORA NO CASO OS SIDICATO FUNDAÇÕES ONG E ETC . O QUE TEMOS HOJE EMBORA ABRIU MUITO PARA CONCESSÕES MAIS AINDA TEM UMA ENORME BUROCRACIA PARA SE OBTER UMA LICENÇA PARA FUNCIONAR UMA EMISSORA DE RADIO E TV ISSO SÓ FORTALECE O POVO E GOVERNO DE UM MODO GERAL PODE SER QUE ELE COM TODO RESPEITO APRENDA A LIÇÃO QUE LEVOU DESSES CANAIS DE TV PRINCIPALMENTE ESSA GLOBO QUANDO NO ULTIMO DIA QUE ANTECIDIA AS ELEIÇÕES FEZ AQUELA MATERIA COM A MARINA.TODAVIA, VAMOS A LUTA TODOS MILITANTES NAS RUAS URGENTE!!!!!! DILMA 13 JÁ FORA ZÉ MENTIROSO!!!

    ResponderExcluir