quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

BANDIDOS PRESOS EM SAIDINHA BANCÁRIA EM SOBRAL. Confira detalhes.

O carro usado na tentativa de assalto está na Delegacia Civil de Sobral Click para ampliar as fotos.
Uma dupla de assaltante foi presa na tarde de ontem em Sobral, após tentar praticar o crime de saidinha bancária. O alvo escolhido pela dupla seria um funcionário de uma empresa que recolhe malotes na agência do BB da Rua Diogo Gomes. Ao ser abordado a vítima retornou para o interior da agência e acionou a PM. A dupla tentou fugir num carro Citroen, preto, com placas de uma cidade do Pará. Na saída da cidade, próximo ao Posto Brasil, na BR 222, um cerco foi montado e a dupla acabou presa. Levados para delegacia os dois homens suspeitos foram identificados como sendo; Cleiton Melo da Cruz e Antonio Wellington Paiz, que já respondem por crime dessa natureza. No carro utilizado pela dupla foi encontrado, arma, municição e, uma passagem de ônibus. O caso será investigado pela Polícia Civil local. (Fonte: Wilson Gomes)
O nosso blog teve conhecimento que Cleiton e Antonio teria sido transferido da Delegacia da Policia Civil, centro de Sobral, para a Cadeia Pública de Sobral, localizada na estrada de Groairas-Ceará, na tarde desta quarta feira, por volta das 17 horas. Um detalhe - Um advogado vindo de Fortaleza, já estaria em Sobral para tentar soltar os "espertinhos". Uma rapidez danada...

Um comentário:

  1. Bené de parabéns ao Ronda, foram os policias do Ronda quem prendeu estes bandidos com o cerco inteligente. Parabéns Ronda.

    ResponderExcluir