terça-feira, 4 de janeiro de 2011

COMEÇANDO O ANO NOVO COM O PÉ DIREITO...

Essa é a amiga Eugênia Mesquita, a premiada do último sorteiro do ano de 2010 do Trevo do Norte. Ela comprou sua cartela da vendedora Raimundinha Monção, a famosa pé quente do Sinhá Sabóia. Raimundinha é conhecida pelos inumeros contemplados do Trevo do Norte que compraram suas cartelas.
A HISTÓRIA - Eugênia não tinha o dinheiro para comprar aquela cartela e tinha dito á Raimundinda que não queria, mas pela insistência da vendedora, decidiu "rachar a compra da cartela com sua irmã, a Inês Mesquita, cada uma deu R$ 2,50 para pagar o título de capitalização, que custa 5 reais.
Eugênia não ouviu o sorteio, como fazia todos os domingos. Neste domingo, Ela estava lavando roupas no Rio Acaraú, quando sua filha chegou aos gritos: "Mãããããeeee!!!! a senhora ganhou no Trevo do Norte!!!... E Eugênia não acreditou, mas na dúvida, saiu dalí, e foi conversar com sua irmã e sócia, a Inês Mesquita, e para sua alegria, era verdade. Eugênia e Inês ganharam uma Casa no valor de 50 mil, um carro e uma moto, totalizando mais de 80 mil reais. O prêmio será dividido para as ganhadoras, segundo acordo firmado entre as partes, claro, sem nenhuma interferência do Trevo do Norte. Eugênia é uma velha amiga, e também ficamos felizes....

2 comentários: