segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

GREVE DOS AGENTES DE TRÂNISTOS...AGORA É PRÁ VALER!

Os Agentes mostraram faixas e fizeram panfletagem no Becco do Cotovelo.
Eles estão nas ruas de Sobral, portando faixas, mostrando as suas indignações contra a Prefeitura de Sobral, principalmente a Coordenadoria de Trânsito da cidade, que mantêm-se "fechada á negociação com os Agentes".
O panfleto nas mãos denuncia... "A administração não pode ficar alheia na crise que se estabeleceu no trânsito municipal, por isso demonstra falta de vontade de solucionar o problema que é de todos nós. A categoria confiou e confia no acordo, porque, para os Agentes de Trânsito, a prioridade é a negociação."
DO BLOG - Acho justa a reivindicação da Categoria dos Agentes de Trânsitos. Não existe falta de recurso para melhorar o salários destes e fazer concurso para que aumente o número de Agentes, e assim poder atender dignamente a população e cumprir a Legislação vigente, que é de 1 Agente para cada Mil veiculos cadastrados no munícipio. Sobral tem 47 mil...
AS ÚLTIMAS - O blog teve informações, agora a pouco(17:40hs), que o SINSEMS e os Agentes de Transito estão neste momento participando de uma reunião na Prefeitura de Sobral. A idéia é resolver essa situação. Torcemos que tudo possa ser resolvido. Os "verdinhos" fazem uma falta danada.
Foto:Bené Fernandes.

Um comentário:

  1. Ainda bem que os agentes pode fazer greve, o pior é os funcionários do SAMU,que nenhum são concursados públicos e que todos são submetidos a constragimentos e não pode nem reclamar, sobrer o argumento que podem a qualquer hora ser remanejados.

    ResponderExcluir