segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ZEZÃO QUER PP COM CANDIDATO A PREFEITO EM 2012. SERIA O TRÔCO??

Deu no Blog do Armando Costa. O líder do PP na câmara de Sobral, vereador Zezão (foto), aguarda o deputado federal, Pe. Zé (PP) chegar em Sobral nos próximos dias para tratar com o parlamentar - Sucessão 2012. Segundo Zezão, o Partido Progressista deve lançar candidatura própria a prefeito de Sobral em 2012, e fortalecer o partido na câmara de vereadores, que hoje tem a segunda maior bancada com o madato do próprio, e do edil Adauto Izidoro.
Hoje, o PP que faz parte da administração com duas secretarias (SEHABS e SPLAM) em aceitando a iniciativa de seus partidários, como é o caso do vereador Zezão, o deputado Pe. Zé (PP) deixaria a atual administração do prefeito Veveu Arruda (PT) que iniciou em 1° de janeiro
DO BLOG - Com todos os direitos reservados e possíveis, acho que o amigo Zezão quer dar o troco a Veveu. Zé sabe que o Padre não aguenta mais uma campanha política, principalmente para Prefeito, a não ser que os FGs conduza-o nos ombros. Mas a idéia é legal, bem que a gente tá precisando de uma disputa de verdade em Sobral, tô de saco cheio dessa mesmice.

3 comentários:

  1. Prezado Blogueiro, sei que voce não vai publicar, agora é seu costume, mas o PPS concorreu com os demais partidos foi de verdade, não foi de brincadeira. Será que é porque voce é um dos apaniguados do Dr. Leonidas. Vamos pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Olha estes blogs de Sobral são umas potências, tudo é dado em primeira mão.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Roberto Felix, como é que o PPS não estava de brincadeira. Se o seu principal candidato renuciol a indicação. Isso não é só brincadeira não é sim palhaçada. Que enganar a quem?

    ResponderExcluir