sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CAMPO DE AVIAÇÃO DE SOBRAL, O "AEROPORTO", CAUSA PREJUIZO A POPULAÇÃO.

Sobral está precisando ser planejada novamente. Aqui não cabe mais aquele "campo de aviação", que gentilmente chamamos de aeroporto. Não serve para nada, a ser para receber "petelecos particulares".
E o pior, está prejudicando a população de Sobral e da Região Norte que precisa se deslocar para a Universidade Estadual Vale do Acaráu. O problema é que parte da avenida da univerdade tem que ficar na escuridão por causa "desse bendito campo de pouso".
Tá na hora do Governador Cid Gomes e do Prefeito Veveu, fazerem aqui realmente um AEROPORTO, de vergonha, que sirva para a nossa população.
Digo mais, não vai falta passageiro. Como o nosso povo gosta de aparecer, vai ter gente ficando sem comer e beber para poder pagar as passagens de avião. Coitada da Guanabara.
Mas enquanto isso não acontece, vamos dar um jeito naquilo alí, aquela escuridão tem vitimado nossos estudantes, que constantemente sofrem assaltos alí... sem contar que aquela avenida está feia, abandonada. Assim não dá...
EM TEMPO - Essa preocupação também é dos Vereadores de Sobral. O Adauto Arruda(PP) expressou isso na última Sessão Ordinária do nosso Legislativo.
Foto: Blog Missionário Sobral

Um comentário:

  1. é realmente Sobral esta precisando a muito tempo de um novo aeporto regional em um local mais amplo e que ofereça melhor conforto aos passageiros e com mais voos comerciais.Por que a nossa região é muito rica e tem mutas pessoas que tem parente nas grandes capitais em outros estados como São Paulo,Rio,BH enfim vamos trabalhar pela nossa cidade,vamos prefeito e governador Cid Gomes vamos fazer uma parcecria com governo federal e implatar um novo aeroporto regional em Sobral!!!muito obg.abgraços...

    ResponderExcluir