sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

FALTA SEGURANÇA PÚBLICA. BANDIDOS ATORMENTAM AGRICULTORES E COMERCIANTES DE ITAREMA.

Prefeito Robério ao lado do Dep. Federal Anibal Gomes e do Dep. Estadual Duquinha e demais autoridades, durante comemorações dos 26 anos de emacipação politica do municipio, dia 05/02/2011.
Medo. Comerciantes, agritultores e moradores do município de Itarema, a 220 quilômetros da capital, vivem dias de insegurança. Há pelo menos duas semanas, marginais rendem famílias e praticam assaltos, levando todos os pertences de valor. O distrito de Carvoeiro, distante 22 quilômetros da sede, é o alvo principal dos criminosos. Nesta sexta-feira (18), o comerciante José Edmilson foi rendido por dois elementos em duas motos. Anunciaram o assalto, fizeram ameaças e fugiram sem deixar pistas. O morador Geraldo Pompilho é outra vítima dos marginais. Dois homens encapuzados o abordaram com violência e levaram seus objetos de valor. Até agora, Pompilho não sabe quem estava atrás da balaclava. Apesar dos recentes crimes, a insegurança em Itarema não é novidade. Apenas três militares, uma delegada e um escrivão fazem o policiamento do município de aproximadamente 38 mil habitantes. O tráfico de drogas é outra preocupação das autoridades, que continua sem combate efetivo.
(Fonte: Ceará Agora)
DO BLOG - O prefeito Robério Monteiro(PMDB) está melhorando o acesso ao distrito de Carvoeiro, que está recebendo o asfaltamento da estrada, mas a obra não está concluida e lá no distrito não tem segurança.
Tá na hora do Prefeito Robério e do presidente da Câmara Carlinhos e dos deputados Anibal Gomes, Duquinha e os outros eleitos votados alí, cobrarem providências ao governador Cid Gomes. O blogueiro conhece alí, é realmente perigoso...
Foto: Bené Fernandes.

Um comentário:

  1. ONDE É QUE TEM SEGURAÇA? AQUI EM SOBRAL AS GRANGES TROCAM TIROS EM FRENTE A ESCOLA. ENQUANTO ISSO POLICIAIS USAM VIATURAS PARA PEGAR SUES FILHOS COLEGIO PARTICULAR NO CENTRO DA CIDADE.

    ResponderExcluir