segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

VEREADOR PAULO VASCONCELOS PREOCUPADO COM MORADORES DA VILA RECANTO.

O Vereador Paulo Vasconcelos(PRB) têm levado para a discussão na nossa Casa Legislativa a sua preocupado com a situação da Vila Recanto, bairro que fica nas proximidades da Grendene 6 e que não está tendo o devido atendimento do SAMU e da RONDA DO QUARTEIRÃO.
Os moradores têm procurado sempre o parlamentar e as reclamações são constantes.
Paulo Vasconcelos disse que já foi conversar com o Secretário de Saúde, Dr. Carlos Hilton, para as devidas providências com relação ao Samú.
Com relação a falta de assistência do Ronda do Quarteirão, Paulo disse que conversou com o Major Mendonça e solicitou um esforço maior dos amigos do Ronda para cobrir a área daquele bairro.
O blog tomou conhecimento que na Vila Recanto os roubos ás residências são constantes e que por conta disso, a população conta com o parlamentar para tentar garantir uma melhor qualidade de vida para os moradores dalí.

Um comentário:

  1. Olhe a grande verdade é que no SAMU, agora tem algumas ambulâncias novas e a lei da administração do orgão é não atender o Recanto, Jordão, Buqueirão, Aparzivel, Jaibaras, Bom fim, enfim todos os distritos estão descoberto, e o pior é que estas localidades parece que não tem um só representante.
    Agora quando estamos lá dentro, mesmo por pouco tempo devido ao estágio, podemos ver o descaso a contecendo; no més passado um senhor que é morador do distrito de patriarca, sofreu um acidente na estrada que liga o distrito a Sobral, ele vinha de bicicleta quando foi abarroado por um veiculo, o SAMU foi contaquitado, e a médica disse que a ambulância não iria, porque o SAMU só atende dentro da cede do município.
    Ora, quero saber se quando o dinheiro do SAMU vem é levado em conta a população do município todo. ou só da cede?

    ResponderExcluir