segunda-feira, 28 de março de 2011

ARMADILHAS DA DENGUE DETECTAM FOCO POSITIVO NO BAIRRO COHAB I.

 
Os Agentes Sanitaristas estão de plantão no bairro Cohab I. Três armadilhas montadas em pontos estratégios do bairro foram encontrados "lavras do mosquito". Hoje pela manhã foi montado um operação de Guerra contra o mosquita e várias residências foram visitadas com o "fumacê".  
Existe reclamação contra alguns moradores que têm "tanques de resarvatório de água" e também contra o prédio da Ex- Delegacia Distrital da Policia Civil, um prédio desativado, totalmente abandonado, pertencente ao Governo do Estado. 
O blog tomou conhecimento que havia um interesse de ceder o imóvel para a Prefeitura de Sobral, mas nada se concretizou. 
Detalhes - Este prédio foi construído na gesta do governador Valdemar de Alcantaras, pai do ex-governador Lúcio, servia como Posto de Saúde, depois foi feito a Delegacia Distrital da policia Civil e com o fechamento veio o abandono e hoje  passou a ser o "cagadouro público do bairro", é " "obra" prá tudo o quanto é lado". Também serve de Hotel para o mosquito da Dengue.
Fotos:Bené Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário