quinta-feira, 24 de março de 2011

CEARÁ VENCE O QUIXADÁ E ASSUME LIDERANÇA DO 2º TURNO.

Mesmo estando com a sua força máxima, não foi fácil vencer o Quixadá. Na noite de ontem, o Ceará Sporting Clube  suou muito para vencer o Canarinho do Sertão por 2x1. 
O primeiro gol, só saiu aos 44 minutos do primeiro tempo, com Thiago Humberto, na segunda etapa, o Ceará deu a falsa impressão que venceria fácil, e foi surpreendido com gol de Paulinho, aos 13 minutos, mas Washington, aos 37 minutos, mandou para as redes, fazendo o segundo gol do alvinegro, resultado final, 2 a 1.
Com a vitória, o Ceará voltou a liderança do segundo turno, com nove pontos ganhos, assim como o Ferroviário, mas leva vantagem no saldo de gols (5 a 1), porém, ambas as equipes poderão ser ultrapassadas por Guarani de Juazeiro e/ou Fortaleza, se essas equipes vencerem nesta quinta-feira, 24, os seus jogos, no complemento da rodada.
Na próxima rodada, o Ceará fará o Clássico-Rei do futebol Cearense diante do Fortaleza, às 16h, do próximo domingo, 27, no estádio Castelão, em Fortaleza. Já o Quixadá retorna a campo, contra o Tiradentes, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza, no sábado, 26, no mesmo horário.
Com informações do FutNet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário