quarta-feira, 16 de março de 2011

DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO PEDE APOIO DA BANCADA FEDERAL DO CEARÁ PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS NAS BRs.

O Deputado Ferreira Aragão, líder do PDT, disse que vai continuar exigindo providências no sentido de solucionar os problemas das estradas federais que cortam o estado do Ceará.
O deputado pedetista pediu o empenho da bancada federal cearense para articular junto à Presidência da república medidas para recuperar essas rodoviais.
Nossos deputados deveriam andar de mãos dadas, repetindo o gesto da Seleção Brasileira quando entra em campo, para dizer ao Governo que o Estado não tem estrada federal. É lamentável, é vergonhoso. Para chegar ás cidades da Zona Norte, é um martírio. Buracos e mais buracos. Entre Umirim e Itapajé, é um Deus nos acuda”, bradou Ferreira Aragão.
Ao mesmo tempo em que critica as estradas federais, o parlamentar enaltece o trabalho realizado pelo Governador Cid Gomes. Que deu um trato especial às rodovias estaduais. Ele elogiou a qualidade da estrada Viçosa do Ceará ao município de Granja. “Ela encurta distâncias e liga a serra ao mar, rapidamente”. Destacou, ainda, a estrada que liga Canindé a Aratuba.
Socorro Aguiar - Assessoria de Imprensa-Sobral

Um comentário:

  1. Antes da campanha o Pe Zé viajou de carro no trecho Fortaleza Sobral, chegando a descer do veiculo em alguns trechos para ver de perto o estado do asfalto, mas agora a coisa é diferente.

    ResponderExcluir