terça-feira, 1 de março de 2011

DISTRITO DE TAPERUABA, BAIRRO VASSOURAS ALAGADO. "NOITE DE APERREIO"

Se a noite de domingo foi de susto para os moradores de Aracatiaçu, que temiam com a cheia do Riacho do Estanislau, na noite desta segunda-feira, 28, quem viveu momentos de aflição foram os moradores de Vassouras em Taperuaba, que viram as suas casas ser invadidas pelas águas do riacho dos Vianas.
 A chuva que banhou a região na tarde de ontem em pouco tempo fez aumentar a água do côrrego, que invadiu a pista e escuou em direção as casas que ficam a margem da rodovia que liga a Taperuaba. A aflição foi grande. Teve gente que perdeu eletrodomésticos e móveis por conta da enxurrada. Na manhã desta terça-feira, equipes da Defesa Civil vão avaliar os danos.
fonte: blog do Wilson Gomes.

2 comentários:

  1. lamentoso ver essas senas,mais não só a comunidade de vassouras esta aprencivel com esse acontecimento, mais nos taperuabenses estamos aflitos com a chuva forte e alagamentos em nossa região. ja passei por isso e sei como é triste ver sua casa ser envadida pela agua sem poder fazer nada.
    lanny avila (taperuaba)

    ResponderExcluir
  2. ontem segunda feira 28/02/11 pelo horário de 5:30 da tarde os univesitarios de taperuaba que estudam em sobral e usam o onibus da prefeitura fazendo via de taperuaba a sobral foram inpedidos de ir a universidade, pois devido as chuvas fortes, uma barragem lavou a pista no bairro de boa vista (tapetuaba) e o onibus não pode passar , fazendo o retorno o mesmo chega ate vassouras e se depara com mais um alagamento muito forte sem posibilidades de pasagem com o veiculo, alguns alunos se arriscaram em decer do onibus e passar pela correntesa para chegar ate as suas residencias.
    Lanny Avila

    ResponderExcluir