sexta-feira, 11 de março de 2011

EUDES XAVIER(PT) E BETÂNIA ANDRADE NO PROGRAMA NOTÍCIA DA HORA.

Hoje tive o prazer de receber para uma entrevista no Programa Notícia da Hora - Rádio Coqueiros FM, o Deputado Federal Eudes Xavier(PT), acompanhado da suplente de deputado estadual, Betênia Andrade(PT).
Falamos sobre conjuntura política nacional e local. Eudes teve mais de 97 mil votos em todo o Ceará, sendo 16º colocado na lista de eleitos do Estado do Ceará.
Betênia Andrade, teve uma votação expressiva á nível estadual, é uma das primeiras suplentes do PT e está no aguardo da decisão do TSE, se assume ou não uma cadeira na Assembléia Legisltiva do Ceará.
Para 2012, Betênia Andrade diz que tem pretenções de ir para a disputa eleitoral na cidade de Massapê, a que irá concorrer, ainda falta definir.
Na dobradinha feita entre Eudes Xavier e Betânia, houve uma votação muito boa para os dois na cidade de Massapê, Santana do Acaraú e várias outras cidades do Baixo Acaraú.
Em Sobral, Eudes Xavier teria tido mais de 500 votos.

2 comentários:

  1. Muito legal o seu blog. Vou seguir-lo. Deixo o convite para você visitar meu blog e sermos parceiros de notícias:

    http://profesluizcarlos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Bené Fernandes, informo-lhe que o companheiro Eudes Xavier tirou 300 votos em Lisieux, num universo de 1.800 eleitores que foram para as urnas. Resumo: 300 votos-Eudes Xavier(PT), 435-Tomás Filho e 545-Genecias(PMDB).
    Informo-lhe, ainda, que dia 20/03/2011(próximo domingo) o Dep. reeleito Eudes Xavier retornará a Lisieux para agradecer os votos e também reunião com a comunidade. Local: Grêmio Recreativo de Lisieux(Centro Cultural de Lisieux); teremos entrevista na Radio Comunitária-FM Progresso-de Lisieux. Sinta-se convidado. Outro convite: dia 31/03/2011 teremos a inauguracão pelo o Governador do Estado do Ceará, Cid Gomes da Escola Estadual de Ensino Medio do distrito de lisieux-Santa Quitéria-CE as 16:00hs. Aguardamos sua presença para cobertura do evento. Zé Wellington-PT-Santa Quitéria-CE.Fones: (88) 9951-9654 e (88)3611-4796

    ResponderExcluir