sábado, 12 de março de 2011

FESTEJOS DE SÃO JOSÉ NA COHAB II...

Os paroquianos de Fátima. residentes no bairro Cohab II, na cidade de Sobral, estão vivendo o momento agradável dos festejos de São José, padroeiro da Capela da Cohab II.
As festividades de São José acontecem de 10 a 19 de Março, sob o comando do nosso amigo Padre Antonio José. Os noitários ficam por conta dos grupos pastorais e organizações sociais da comunidade. Os novenários acontecem sempre a partir das 18hs. Todos estão convidados...

2 comentários:

  1. Realmente, este momento é um dos mais agradáveis para a comunidade da COHAB II, onde podemos nos encontrar para um papo agradável, uma confraternização entre os paroquianos que não tem tempo de se verem no dia-a-dia tão corrido que temos, e sempre após a missa, temos a noite cultural com venda de comidas, bingos, rifas e leilões. Esse ano está muito bem frequentado pela comunidade. Parabéns a todos os grupos e comunidades que estão apoiando este evento na nssa Capela.

    ResponderExcluir
  2. Realmente,os festejos de São José estão muito frequentados pela comunidade, este é o momento em que todos os paroquianos se confraternizam pós-missa.Há a venda de alimentos,leilões e algo mais,todas as noites. Está muito bem!!!!!!

    ResponderExcluir