sexta-feira, 18 de março de 2011

PREFEITO VEVEU, CAMINHANDO A PASSOS LENTOS...

Torço prá que melhore! Mas por enquanto, é público e notório a insastifação dos Secretários Municipais com o Prefeito Veveu, embora isso seja muito bem "disfarçado". Não estou falando de falsidades, pelo contrário, existe é lealdade demais.
O problema é simples, liseira e falta de autonomia. Aquele status de Secretário, na base do tudo pode, já era.  E a população não perdoa. As cobranças são cada vez maiores. E o que se ouve? NADA.
Secretários calados, sem ter como responder á população. E  veja que já estamos praticamente com 3 meses de "aguardo", mas o aviso é para 6.
Não sei o que vai acontecer, caso as coisas não mude. A nossa torcida é prá que melhores. Aqui não cabe "discursos poéticos".

4 comentários:

  1. Melhor ir a passos lentos e fazer a coisa direita,do que fazer de maneira incompetente ao ponto de deixar um "ROMBO" no caixa,como fez o ex-prefeito Leônidas Cristino.
    Esse é a informação vinda de fontes seguras, mas como o Veveu é muito diplomático e politicamente correto, mantem-se calado
    Está tendo que arrumar o que estava imoral e desorganizado,mas tenho certeza que a gestão Veveu será semelhante a de Cid,vai ficar na história de Sobral.

    ResponderExcluir
  2. Eu já disse e volto a afirmar que Moesio Loiola vem ai em 2012, competencia chegou ali e parou, muito querido por todos que a procuram. De uma familia sobralense e culta que desde novo tornou-se empresario e que ainda hoje seu grupo radiofonico se mantem firme e solido a favor dos mais oprimidos. Tenho a certeza obsoluta que será um grande avanço para Sobral assim como foi o nosso Governador Dr. Cid. Gomes!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah Bené, quem dera que Sobral estivesse parada a apenas três meses. Essa paralisia é muito maior que isso. E até quando irá esse engessamento do poder público não se sabe. 2012, 2016 ou quem sabe só em 2020? Tudo isso irá depender somente da população sobralense que parece adorar esse estado de letargia no qual estamos passando.

    ResponderExcluir
  4. Prefiro contribuir fazendo uma indicação de leitura aos Gestores públicos de nossa terra, estendendo aos Secretários e Vereadores.

    LIVRO: EXECUÇÃO - A disciplina para atingir resultados.
    Autores: Larry Bossidy e Ram ChAram

    ResponderExcluir