terça-feira, 8 de março de 2011

A VIOLÊNCIA EM SOBRAL NO PERÍODO DE CARNAVAL..

Fato 1 - A cidade de Sobral teve sua 1ª vítima da violência praticada neste período de Carnaval na madrugada do sábado de Carnaval, quando foi assassinado o Manoel Torres de Sousa, de alcunha ‘’Cachorrão’’, residente na localidade de marrecas, nas proximidades do Rancho Flash. Ele foi assassinado de fronte a Universidade Vale do Acaraú, por pedradas. Mais detalhes, acesse o blog do Clevis Oliveira(Plantão Alerta).

Fato 2 - O Fato ocorreu por volta de 22h00min no domingo de Carnaval, tendo como vítima Alexandre Pinto de Lima, 18 anos, solteiro, residente na localidade de Buqueirão, filho de um cidadão bastante conhecido na comunidade, o Sr. ‘’Torrado’’ que por muitos anos promoveu várias festas naquela localidade.

Informações colhidas através do pai da vítima,dão conta de que seu filho estava em casa, quando duas pessoas foram até a sua residência e o convidaram para sair, ambos foram para um bar localizado nas proximidades de um campo de futebol, situado na comunidade, sendo que neste local, estava um indivíduo que tem desavença com alguns membros da família. Ambos foram às vias de fato, a vítima foi esmurrada e em seguida lesionada com um tiro na região abdominal vindo a óbito. Detalhes, acesse o Blog do Clevis Oliveira - Plantão Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário