quarta-feira, 6 de abril de 2011

ESTIVE NO BAIRRO DOM EXPEDITO...FUI VER O MAR.

Praça da Igreja de São Pedro, ainda está ás escuras.
Fui ver o mar. Me disse um colega que o Prefeito Veveu esteve no bairro Dom Expedito, fazendo uma visita ao lado das "grandes lideranças", soube que o bairro começou a ser limpo, a praça são pedro estava toda iluminada.
Estive na tarde desta quarta feira no bairro, e fui ver o mar. Tudo ainda está do mesmo jeito. O que aconteceu é que a obra da Margem Direita que está prestes a ser entregue, o mato já estava tomando conta de tudo e foi limpo. A quadra de Esporte está suja, do mesmo que foi denunciado, a praça São Pedro tive notícias que continua na escuridão e por aí vai...
DO BLOG - Eu mais do que ninguém torço prá que Veveu acerte, e se começar suas melhorias pelo bairro Dom Expedito, bairro que nasci e cresci, ficarei mais feliz ainda... Mas por enquanto,  é ZERO X ZERO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário