sábado, 30 de abril de 2011

O DIA DO TRABALHADOR SERÁ COMEMORADO HOJE EM SOBRAL. HOJE????

Sobral é a terra do tudo pode! Até o 1° de Maio vai ser comemorado hoje, 30 de abril. Pelo menos é isso que está fazendo o Ministério do Trabalho e várias empresas e instituiçoes públicas do nosso município.
O evento comemorativo ao dia do Trabalhador, está acontecendo hoje na Praça de Cuba. Antes era na Praça do Theatro São João, mas soube que alí será a concentração da Parada Gay que acontecerá neste 1° de Maio, dia do Trabalhador.
DETALHES - O blogueiro e Radialista foi convidado para juntar-se ao amigo Ivan Frota e fazer a apresentação do evento na Praça de Cuba. Legal.
Outra, Porque será que mudamos o local e o dia? Talvez por questão de ser um domingo, e todo mundo querer viajar, ir para outros eventos etc...Mas também deve ser para não se misturar com os trabalhadores da Parada Gay. Será??
E tem outra! Se a idéia é comemorar o dia do Trabalhador, hoje é um dia de exclusão. A maioria dos Trabalhadores, que é o ator principal da festa, o homenageado principal não vai está na festa. Mas como aqui, tudo é simbolíco, isso são detalhes sem significância. E assim caminha nossa Sobral...Na base do "Quem viver verá".

Um comentário:

  1. É para não dar a entender que os trabalhadores são Gays, embora tenham alguns deles que o são.

    ResponderExcluir