terça-feira, 19 de abril de 2011

SELEÇÃO DE FUTSAL DE MERUOCA PARTICIPA DO CAMPEONATO CEARENSES DE FUTSAL 2011.

O prefeito Fonteles não vem medindo esforços para alavancar o futebol do município de Meruoca, apoiando todos os eventos e intensificar a prática esportiva por parte dos jovens e proporcionar lazer para a comunidade.
Com esse objetivo, o prefeito Fonteles encampou a idéia de colocar o município em evidência no futsal cearense, e inscreveu a Seleção no Campeonato Cearense de Futsal que começará ainda neste mês de abril.
Para que fosse possível a participação de Meruoca, o prefeito Fonteles vem cumprindo as exigências da Federação Cearense de Futsal, recuperando as quadras Miguel Binga e o da Escola Rosinha Sampaio, como: alambrados, vestiários, pinturas, colocação de traves e redes novas etc, para que a seleção venha a ter dois locais para treinar e realizar o mando de seus jogos.
A Seleção de futsal de Meruoca contará com cerca de 23 atletas prata de casa, Comissão técnica, vestuários e deslocamentos.
A chave em que Meruoca está incluída está assim formada:
Grupo B Quixeramobim, Antônio Bezerra/Uneuva, Meruoca, Ferroviário A.C, Espaço Jovem, São Gonçalo do Amarante, Nordeste Futsal e Fortaleza E.C.
Fonte: Marcelo Marques - Assessor de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário