domingo, 17 de abril de 2011

SINAL DE VELHICE. "FHC DESAFIA LULA DISPUTAR ELEIÇÃO CONTRA ELE."

Em entrevista ao programa “Começando o Dia”, que estreia na rádio Cultura FM, na segunda-feira, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) desafia o petista Luiz Inácio Lula da Silva a disputar uma eleição contra ele, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição deste sábado da Folha. “Ele se esquece que eu o derrotei duas vezes. Quem sabe ele queira uma terceira. Eu topo.” (Folha Online)
DO BLOG - FHC dá sinal de velhice. Tá ficando realmente "gagá". O primeiro sinal da velhice é achar que pode fazer tudo na vida, mesmo sem poder. FHC venceu lula no poder, e sabe lá como foi aquilo. Com a popularidade de Lula hoje, acho difícil ter adversários, mesmo Ele fora do poder. Essa disputa seria mais uma afundada no já "atolado PSDB".

Um comentário:

  1. As duas vezes em que se enfrentaram FHC levou a melhor. E se sairem candidatos a prefeito de São Paulo no próximo ano, será a terceira vitória seguida de FHC. Alguma dúvida? Mas isso não acontecerá, pois Lula não iria correr um risco grande desses.

    ResponderExcluir