quarta-feira, 27 de abril de 2011

SOBRAL JÁ VIVE O CLIMA DE MAIS UMA "PARADA GAY."

Sobral está abaitolada! Essa é o ornamentação do Boulevard do Arco de Nossa Senhora de Fátima, um preparativo para mais uma edição da "Parada Gay de Sobral". O evento acontece no próximo dia 1° de Maio, o "dia do trabalhador gay(?)".
Empresas privadas e Governo do Estado do Ceará são os investidores em mais uma promoção do amigo Adonias Filho.

4 comentários:

  1. vergonha para nossa cidade,n tenho preconceito,mas nao pode ter carnabral no arco e pode ter um desfile de uma ruma de baitola e sapatao,CID GOMES PRESTE ATENÇAO ESTAR SE REVELANDO AOS POUKOS NEH!!!veveu tbm abre teu olho para de ser pau mandado dos outros e faz teu serviço.
    agradeço

    ResponderExcluir
  2. Dia do trabalhador, acontece uma baitolagem dessas apoiado pelo Estado e a Prefeitura, e o trabalhador, cadê a homenagem para eles. A prefeitura economizando, fardamentos novos da guarda não aceito pela autoridade maior, apoio a uma parada de baitolas se exibindos, cadê o aumento salarial que os funcionarios da prefeitura ainda não receberam. Não duvido muito se esse Adonias não desfilar numa limusine

    ResponderExcluir
  3. Modesta parte nada contra o evento , até gera turismo. Más "baitolada" a cidade ? A falata de respeito parte da propia impresa q pena!
    Ser gay significa uma pocisão sexul, nada de confudir com um bicho de 7 cabeça. Todos tem direito de se manifestar da forma q quiser i onde quiser cadê a democracia? Na sociedade existe honem q curtem outros homens a sexo é saúde.
    FAÇA SEXO SEGURO USE CAMISINHA

    ResponderExcluir
  4. Câmarada Bené Fernandes,eu gostei do abaitolatada,isso é uma falta de vergonha das autoridades maiores da nossa Sobral,invertir numa sujeira dessa nada contra os gays,+ deviam invertir era na Habitação,Saúde que estar carente,enquanto tem Religiõe suando p/salvar pessoas das coisas mundanas qdo vão pedir,ajudar de custo aos politico maior (recebe NÃO)QUE TRISTEZA QUE POVO CEGO,ISSO É CIDADE DE SODOMAR E GOMORRA LA NO ANTIGO TESTAMENTO.UM ADMIRADOR LEIGO.

    ResponderExcluir