sábado, 23 de abril de 2011

SOBRAL TÁ ASSIM: "É PREFEITO MULTANDO PREFEITO."

Os "guardinhas do prefeito Veveu" realmente não dispensam ninguém. O flagra é de um desses "verdinho" multando o carro de outro Prefeito, o do Becco do Cotovelo, Expedito Vasconcelos.
O fato ocorreu na manhã deste sábado de aleluia. O carro está estacionado em frente á uma Farmácia, que pela Lei só pode permanecer 15 minutos com o pisca alerta ligado. Lamentável, mas a multa foi legal.

10 comentários:

  1. Engraçado é que se você der uma geral em alguns pontos de Sobral, como por exemplo; Ciceros bar, o pescador, arco, é comum você se deparar com veículos estacionados em lugares proibidos, e os tais verdinhos(pseudo autoridades) passam de "olhos fechados". Com certeza a multa foi aplicada de maneira legal, porém os tais verdinhos estão escolhendo o modo e a quem multar. E Bené, obrigado pela divulgação. Sempre bom tá na mídia =)

    ResponderExcluir
  2. Bem feito, esse aí pensa que é dono de Sobral.

    ResponderExcluir
  3. E quem não se lembra daquele coronel que foi mandado embora de Sobral, só porque enquadrou o fora da lei do filho desse senhor?

    ResponderExcluir
  4. Quem usa do anonimato para fazer comentários não merece atenção, porém digo ao tal covarde que o coronel em questão "foi embora" por está envolvido em várias ações de abuso. Fui uma vítima do mesmo, procure saber da história antes de fazer comentários infelizes, caso queira saber detalhes me procure.

    ResponderExcluir
  5. Estando errado, a lei tem que ser executada, afinal ele deveria dar o exemplo...

    ResponderExcluir
  6. Prefeito de que? Aposto como vai mandar aprimeira dama chorar nos braços do veveu. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Bené o vereador Luciano Feijão coloca dois cones para assegurar o estacionamento do seu carro. E pode? E os verdinhos nesta hora amarelam. E todo os dia o carro da tv verdes mares estaciona em local proibido, sobre a passagem de pedreste e as vezes no local para ambulância. Kade o fotografo wilson Barrão que não bate uma foto dela? Só olha pro erro dos outros.

    ResponderExcluir
  8. Meus queridos CONTERRÂNEOS de minha QUERIDA SOBRAL,fico triste de ver que minha terra natal é tão ridicularizada por vocês mesmo, "PREFEITO DO BECCO" QUE COISA RIDÍCULA E MEDIOCRE, MEU DEUS DO CÉU. ISSO DÁ O DIREITO DESSE CIDADÃO FICAR A MARGEM DA LEI??? ESSE TAL PREFEITO DO BECCO COMO SE TITULA PELOS MENOS DEVERIA DÁ UM BOM EXEMPLO! MAS PELO QUE VI NOS COMENTÁRIOS ATÉ O FILHO DÁ MAL EXEMPLO. ESTOU FORA DE SOBRAL A 38 ANOS E NÃO TENHO VONTADE DE VOLTAR.

    FRANCISCO JOSÉ.

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo, a "primeira-dama" não irá chorar nos braços do Veveu. Assim como daquela vez que fizeram a caveira do Coronel para que o cid gomes o mandasse embora de Sobral, que por, um Coronel sério e que sinal fazia um ótimo trabalho em Sobral, foi chorar pro cid gomes.

    ResponderExcluir
  10. ESCLARECIMENTO.

    Caro BENE FERNANDES tenho respeito e admiração pelo seu trabalho,
    mas não são " GUARDINHAS DO PREFEITO VEVEU" SÃO AGENTES DE TRÂNSITO DA CIDADE DE SOBRAL, CONTRATADOS ATRAVÉS DE CONCURSO PÚBLICO.
    E outra coisa, esse cidadão NÃO É "PREFEITO DE COISA ALGUMA" e mesmo que fosse tinha que ser multado, TEMOS QUE MUDAR NOSSA CULTURA SENHORES, "VERDINHOS" que é isso? quem trabalha na impressa é formador de opinião então temos que dá o BOM EXEMPLO.

    "OS VERDINHOS" TAMBÉM SÃO PAIS DE FAMÍLIA ASSIM COMO EU E O SENHOR e muitos outros que estão na batalha para viver.

    obrigado.

    ResponderExcluir