terça-feira, 5 de abril de 2011

TIROTEIO E CORRERIA NO CONFRONTO ENTRE AS "TURMAS" DOS BAIRROS PADRE PALHANO E DOM JOSÉ.

praça do Padre Palhano, com várias luminárias apagadas.
Mais uma noite de bang-bang no confronto entre a "turma" do bairro Padre Palhano contra a do bairro Dom José. Aquilo parece que não tem jeito, e a bala corre frouxa. Na noite desta segunda feira, foi mais uma noite de terror.
O CASO -  Eram por volta das 23 horas quando o corre-corre começou. O blog teve notícias que a "turma" do Padre Palhano  meteu bala  na "turma" do bairro Dom José. E neste confronto, alguém teria sido atingido, trata-se de um jovem que seria filho de um morador do bairro Dom José conhecido por Paulo Alejado. No bairro Padre Palhano também houve corre-corre com a notícia de uma possível invansão por parte da turma do Dom José", e várias pessoas que ainda estavam na Praça do Bairro, saíram em correria para suas casas.
Detalhes - Aquele triângulo habitacional (Padre Palhano, Dom José e Sumaré), todos vizinhos, estão em pé de guerra a muito tempo. E o esforço da Policia é grande, mas os "meninos" são danados demais. Falta engrossar mais o caldo...
Os moradores do bairro Padre Palhano, também reclamam que parte da Praça do bairro está na escuridão a muitos dias, o que tem facilitado as ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário