sábado, 16 de abril de 2011

VEREADOR PAULO VASCONCELOS SOLICITA BENEFÍCIOS PARA O DISTRITO DE ARACATIAÇÚ.

O vereador do PRB, Paulo Vasconcelos vai apresentar requerimento na Câmara de Sobral, para que seja feita a substituição das lâmpadas queimadas na iluminação pública do distrito de Aracatiaçu. Também é de autoria do vereador Paulo Vasconcelos requerimento que solicita vistoria nas casas danificadas com o inverno naquele distrito.
(Wilson Gomes)
DO BLOG - Paulo Vasconcelos é o Vereador que representa e muito bem o Distrito de Aracatiaçú, dando continuidade a um trabalho feito durante muitos por seu pai, Sr. Dedé Vasconcelos. Parabéns ao nosso PC.

2 comentários:

  1. Não é critca, apenas um alerta.
    Sustituição e lampadas, não é necessário levar o problema para Câmara que acho deve ter poblemas muito mais sérios. Ou será que não tem?
    Basta procurar no verso de conta que tem um numero de telefone gratuito para este tipo de reclamação. Senão atenderem dentro de quatro dias, liga pra ouvidoria, também da COELCE, e com telefone na sua conta. Atendem num minuto.
    "Melhor ensinar a pescar que dar o peixe."

    ResponderExcluir
  2. Sr. vereador já que preocupa-se com o distrito preocupe com 25 pessoas(garis)creio que pais de família que foram exonerados e não com iluminação pública que pagamos uma taxa pra manutenção das mesmas. Disque 0800 e a coelce resolverá.

    ResponderExcluir