quarta-feira, 13 de abril de 2011

VEREADORES DE SOBRAL PREOCUPADOS COM O DESPRESTÍGIO.

Não entendi ainda qual é o relacionamento do Prefeito Veveu com a Câmara Municipal. Me dizia hoje um Vereador da situação, que está preocupado com o "desprestígio" que o Prefeito está tendo com os parlamentares. E disse a seguinte informação: O prefeito Veveu está indo em alguns bairros levando a "tira-colo" os seus assessores e futuros candidatos á Vereadores pelo PT, "DARICO E CRISTHIANNE, para suas visitas, não convidando nenhum parlamentar da Casa do Povo.
E disse-me mais, que no bairro Dom Expedito, o Prefeito esteve reunido com as supostas lideranças locais e que teria escolhido o líder Marciano para comandar na próxima semana uma limpeza geral no bairro, e que prometeu total apoio a tudo que a liderança promover agora durante a Semana Santa, incluindo o Judas.
O parlamentar me disse que a mesma coisa aconteceu com a liderança comunitária do bairro da Expectativa "Caboré".
Para refrescar a memória, acho que os dois citados, Marciano e Caboré, são "cabos eleitorais" do Vereador Paulão(PV). E agora? Vão dar uma rasteira no Vereador?
No Dom Expedito o Vereador mais votado foi o Luciano Feijão(PSB), que indicou o Prefeitinho, o Agente Local Chico Bôto. Não seria ele o legítimo representante do prefeito? Ou será que esse negócio de Prefeitinho não vale nada?
E assim...quem viver verá.

2 comentários:

  1. ... que está preocupado com o "desprestígio" que o Prefeito está tendo com os parlamentares"
    Não se justifica a preocupação do ilustre Vereador. É como se algum Juiz se preocupasse em ser ou não ser, convidado para alguma coisa, pelo Prefeito Municipal. São poderes independentes e, na realidade, o Prefeito precisa mais da Câmara do que o contrário.
    Só se existem outros interesses, por baixo do pano.
    Será?...

    ResponderExcluir
  2. Pensemos um pouco: por que os parlamentares estão preocupados com quem acompanha o prefeito Veveu?
    Sabemos que somos homens políticos e vivemos com a política. Resumindo, todos os cidadãos têm o direito de conquistar o povo, para quem sabe, um dia, garatir uma eleição.
    Quanto as supostas lideranças referentes ao Bairro Dom Expedito, é lamentável, mais esse vereador parece que não conhece o Marciano. Mas, quero deixar um convite, o referido vereador que fez esses comentários esta sendo convidado para visitar o Conselho Local de Saúde e conhecer outras lideranças da localidade deste bairro, inclusive o Marciano. Será bem vindo.

    ResponderExcluir