sábado, 2 de abril de 2011

"VOCÊ COME COCÔ". DIZ LOBÃO PARA QUEM GOSTA DO "SERTANEJO UNIVERSITÁRIO."

Lobão continua dando declarações polêmicas. Desta vez, o alvo de suas farpas foi o sertanejo universitário. Em entrevista ao programa "Sonora live", o cantor criticou o gênero e disse que as pessoas não sabem mais o que é rock. "Esse agrobegra, esse sertanejo 'universotário' é uma demência. Você pode até gostar, mas come cocô", disparou.
O estilo musical tem como principal representante o cantor Luan Santana, que Lobão já criticou anteriormente e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Na época, ele disse que o sertanejo era "uma coisa horrorosa". Na mesma entrevista, ele lembrou do caso e aproveitou para criticar os fãs do cantor. "Vários fãs de Restart, do Luan Santana, vão falar: 'seu maconheiro, seu cheirador, você não tem uma vida digna'. Os fãs-clubes desses caras são verdadeiros mini-Bolsonaros", declarou.

Um comentário:

  1. Isso é inveja, ñ consegue fazer susseso ai fica criticando os outros do tipo dele tem muitos por ai, quando morei em são paulo vi muita gente criticando o forro q ñ prestava isso e aquilo hoje quem mais vende é o forro e o sertanejo musicas que muitas pessoas criticam, esse tal de lobão pra ouvir as musicas dele so se tinver trocado pq ñ dar pra entender nada, pra que mais preconceito sofre amado batista e onde vai é lotação em todo brasil EM TODO BRASIL a muitos anos. como uma vez dilma falou para serra o senhor ñ é dono da verdade. e mais só se joga pedra em arvore que da bons frutos..

    ResponderExcluir