terça-feira, 26 de abril de 2011

VIGILANTE DE ESCOLA PÚBLICA REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO EM SOBRAL.

Na tarde desta terça feira(26) ocorreu mais um crime de morte na cidade de Sobral. E mais um assaltante vai para o beleléu.
O CASO - O Blog tomou conhecimento através do repórter Clevis Oliveira, que por volta das 13h00min, dois assaltantes chegaram ao Colégio Cirão, escola estadual situado no bairro Alto do Cristo, com objetivo de render e tomar a arma do vigilante conhecido por Ricardo. No momento da ação delituosa o vigilante foi mais ágil, e depois de ter se livrado de ser ferido com uma faca que estava de posse de um dos bandidos, conseguiu sacar sua arma, e efetuar um tiro de revólver na cabeça de um dos assaltantes,que tombou sem vida. Segundo informações de populares o outro elemento saiu correndo e conseguiu escapar depois de ver seu comparsa ferido.
O Blog tomou conhecimento através do site SPN, que o assaltante morto é procedente da cidade de Parnaíba(PI), sendo fugitivo daquela cidade. A identificação do elemento morto, trata-se de Jean de Sousa Barros, de 28 anos. O corpo do assaltante foi transladado para o IML de Sobral. Foto: SPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário