quarta-feira, 25 de maio de 2011

CHIQUINHO FEITOSA ARTICULA PSD NO CEARÁ.

O empresário Chiquinho Feitosa, presidente da Executiva Estadual do DEM, é um dos articuladores para montagem do PSD (Partido Social Democrático) no Ceará. Chiquinho não deixará o comando do DEM, nem irá se filiar ao PSD. As articulações estão sendo feitas em sintonia com os aliados do governador Cid Gomes (PSB). Chiquinho retornou de São Paulo na madrugada de segunda para terça-feira e tinha conversa agendada com Cid Gomes.
Chiquinho esteve, na última segunda-feira, em São Paulo, conversando com o prefeito Gilberto Kassab. Kassab é o fundador do PSD e trabalha a formação da sigla nos estados brasileiros. Na maioria dos estados onde o partido está surgido, o comando está ficando com aliados dos governadores. É o caso do Ceará, onde o governador Cid Gomes terá influência direta na nova sigla.
E mais: o PSD surgirá no Estado com a cara do PSDB. Os deputados estaduais Rogério Aguiar, Nenen Coelho, Teodoro, Teo Menezes e Osmar Barquit - todos tucanos, estão de malas prontas para desembarcar no PSD. O deputado federal Manoel Salviano que decidiu não participar da Executiva Estadual do PSDB - escolhida no último sábado, poderá ser o primeiro representante do PSD do Ceará na Câmara Federal. Chiquinho, também, tem origem no PSDB e, no ano passado, foi primeiro suplente do candidato ao Senado, Tasso Jereissati.
(Blog do nenê carneiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário