sábado, 21 de maio de 2011

ESTRADA SOBRAL Á MASSAPÊ...

O Governo do Estado do Ceará já colocou a placa indicando que será feito a restauração da rodovia - CE 362 - que liga os municípios de Sobral e Massapê.
O valor da obra é de 6.428.660,15. A construtora será a R. Furlani Engenharia Ltda. O prazo é de 240 dias.
DO BLOG - Torcemos para que esta CE, não faça parte também daquela lista de "porcarias" que estão fazendo nas Estaradas Estaduais, a ponto do Governo ter que fazer reparos em várias rodovias, em alguns tendo que refazer tudo de novo.

2 comentários:

  1. Caro Bené,Pediria que vc fosse constatar in loco a estrada que liga Sobral à Meruoca.Em frente a um galpão e antes da subida da serra o asfalto já está se desfazendo.Um peqeno alerta no seu Blog evitaria um estrago de maiores proporções.

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu competente Governador agora resta fiscalizar e punir os verdadeiros culpados que não cumprem com uma obra de qualidade e duração.
    A semana passada tive um prejuizono meu carro cai dentro de um buraco nessa maldita estrada e perdi um pneu e a suspensão. Isso é um absurdo para quem paga tanto impostos deveria nesses casos todo cidadão entrar com uma ação cobrando o prejuizo dessas empresas por entender que são as verdadeiras culpadas.Todo cidadão prejudicado levassem o prejuizo para ser ressarcido na Justiça com certeza teriamos uma estrada de qualidade.

    ResponderExcluir