quarta-feira, 18 de maio de 2011

FALTA DE POLICIAMENTO ESTÁ DEIXANDO ZONA RURAL APAVORADA. CRESCE O NÚMERO DE ASSALTOS.

Moradores das localidades de Taboleiro do Gado, Bartolomeu e várias localidades situadas na Zona Rural, entre Sobral e Santana do Acaraú, estão apavorados com o grande números de Assaltos naquela região.
Os bandidos estão fazendo Blitz armados nas estradas carroçal e assaltando em plena "luz do dia". Tomam motos, relógios, celulares e dinheiro, e animais(carneiro, porcos, galinhas) e quando a pessoa reclama ou reage levam muita "porrada" e ameaças de morte.
Os moradores apelam para o Comandante Cel. Gilvandro e reclamam providências. Os idosos estão apavorados, pois muitos já tiveram suas residencias assaltadas justamente no dia em que recebem sua aposentadoria.
UM CASO - Na semana passada um cidadão idoso foi assassinado por três elementos na localidade conhecida por "areia" na cidade de Santana do Acaraú, eles tentaram assaltar o idoso que vinha do seu roçado e reagiu a tentativa e foi esfaqueado, vindo ser socorrido depois, veio a óbito no Hospital da cidade. Um dos elementos foi pego pela Policia de Santana do Acaraú, e ou outros dois estão foragido.
DO BLOG - É aqui que se ver nítidamente a inoperância da Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário