terça-feira, 3 de maio de 2011

JOGADOR REVOLTADO CHAMA DIRETOR DO GUARANY DE SOBRAL DE "VAGABUNDO".

Jogadores são dispensados do Time do Guarany de Sobral e denunciam que a diretoria lhes pagou os salários pela metade e atraso de 1 mês e 15 dias.
Segundo o repórter Junio Lopes da Rádio Caiçara, teve jogador do Guarany que chorou por conta da diretoria não ter lhe pago o seu salário, foi o caso do jogador Wagner, que chorando desabafou dizendo que foi "enrolado" pelo diretor Luizinho Torquato, por não ter lhe pago o que lhe prometeu ao assinar contrato.
O jogador Jonys desabafou, disse que Luizinho não pagou o bicho prometido de 10 mil reais pela classificação para a semi final do Campeonato cearense. E disse mais, seu contrato era de 5.500 reais mensais, e que Luizinho Torquato só lhe teria pago 2.500 reais.
O jogador Jonys em entrevista ao repórter Junio Lopes, chamou "Luizinho" de Vagabundo" e disse que assim fica difícil jogar no Guarany. E que se doou pelo Guarany e o que recebe é essa enrolação.

4 comentários:

  1. Este Guarany já é uma fonte de renda para os Torquato. Veja o exemplo de Juazeiro. Nós aqui, somos um time COMPETENTE! Compete, compete e nada ganha!

    ResponderExcluir
  2. Luisinho disse em emissora de rádio que já havia adiantado 3.000 pro Jonny e que tá tudo pago; e que tem blogueiro e radialista que não gosta dele, que querem "jabá" e quando não recebem, ficam valorizando essas notícias negativas. Com quem será?

    ResponderExcluir
  3. anamariapm1:

    Não pode falar deles mesmo não!!!!

    Calada!!!

    ResponderExcluir